Papo de Mulher

Verdades, mitos e dicas para a relação Homem x Mulher dar certo.! (ou não :S)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aqui vos fala:

Primeiramente me apresento.

Eu sou a Kathy, uma amiga muito querida da Day.
Fui convidada por ela faz umas semaninhas para escrever neste blog com ela. E adorei a idéia, pena que só tive tempo e cabeça para fazê-lo só agora.
Venho aqui para expor experiências no quesito Homem versus Mulher.
Não são milhares, porque se não eu estaria na Augusta neste exato momento cobrando por mais novas experiências, se é que vocês me entendem.
Porém são algumas engraçadas que me fazem pensar realmente OVER das situações passadas. Os prós, contras, os "se"s , etc.
O objetivo de tudo isso é poder compartilhar experiências e pensamentos que possam nos ajudar no futuro (ou não).



Tenho o gosto musical bem parecido com o da Day, por tanto hoje eu posto um vídeo que eu selecionaria para aquelas noites calientes com aquele "bofe".
A letra não tem muito a ver, mas o clipe é um tanto sensual. Creio porque é o que todas as mulheres sonham numa noite de amores. Adoro.
Principalmente por ser anos 80, e todos aqueles cabelos enormes "naquele" momento, é um tanto que "uuuuui, frio na espinha".

Enjoy it!




Nenhum comentário:

Postar um comentário