Papo de Mulher

Verdades, mitos e dicas para a relação Homem x Mulher dar certo.! (ou não :S)

sábado, 28 de agosto de 2010

No Meu Ipod...

Voltei!

Já disse e vou repetir, tenho um gosto musical esquisito. E olhando hoje no meu Ipod tenho 10 albúns completos do Bon Jovi nele. Impressionante, não?

Eu me lembro, como se fosse ontem, a primeira vez que eu ouvi o nome Bon Jovi na minha vida. Eu tinha 6 anos, e estava na casa de uma amiga da minha mãe. Essa amiga tinha uma filha de uns 15 anos e ela, pegando um poster de dentro de um disco me disse: Olha bem pra esse cara. Ele é o homem mais bontio DO MUNDO.

Eu fiquei lá, olhando o cara mais bonito do mundo, sem muito me importar, afinal o que eu queria naquela época era ir no show da Xuxa e foda-se Bon Jovi.

Só que esse nome ficou na minha cabeça, e sempre que eu o ouvia eu me lembrava do homem mais bonito do mundo. E convenhamos que Jon Bon Jovi ainda dá um belo caldo.

Então, essa minha paixão pela banda aconteceu sem eu saber, e hoje tenho quase todos os cds e dvds da banda. A música que eu mais gosto é Always, e escolhi o vídeo em que só a banda aparece, e não a versão da MTV com a filha da Elba Ramalho e a biscatinha que fica com o projeto de Jon e o pintorzinho mequetrefe.



Um comentário:

  1. o homem mais lindo do mundo poderia ter enrolado um pouquinho só as pontas do cabelo enquanto ele fazia a escova.
    porque, vamos jogar a real. O cabelo dele tá meio que vassoura daquela bruxinha do pica-pau (lembra: E lá vaaaaaamos nós!!!)

    Mas a real mesmo é: eu pego ele facinho até com cabelo igual ao do David sei lá o que.
    Beijos, saudades.
    Tamo juntas aqui, é isso aí

    ResponderExcluir