Papo de Mulher

Verdades, mitos e dicas para a relação Homem x Mulher dar certo.! (ou não :S)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tara: Mãos!

Olá Pessoas!

Os posts anteriores do blog foram cópias de alguns bogs que eu leio e me inspiram aqui no PM (Acho cool se referir ao próprio blog por siglas, he!)

Mas hoje, decidi postar algo pessoal e, quem sabe, fazer disso um hábito.

Quem me conhece sabe que, quando olho para um homem, a primeira coisa que reparo são as mãos. Não sei quando isso começou, muito menos o porque, só sei que hoje, elas são pontos fundamentais na seleção do macho. (rsrs)

Não me importo se são grandes, médias ou pequenas, desde que sejam bem cuidadas. Homem com unha suja, roída ou fazendo Zé do Caixão School, não dá.

E digam o que quiserem, acho sexy homem com  aliança. Acho que há algo sexy na combinação da delicadeza do ouro e a rudeza da mão de homem. Tá, confesso que o sinal de "tenho dona" também é sexy.

Quando digo que mãos é o que mais me atrai num homem, sempre ouço: "Ah, safadjeeenha!"  " Você gosta da mão ou dos dedos?"  e várias outras coisas que só uma mente poluída pode pensar.
Mas não é por isso que gosto tanto de mãos. Acho que por ser romântica (não abobada, com tendência a capacho de homem) tenho nas mãos, uma forma de proteção.

Enfim, sei que muitas mulheres gostam também de mãos, umas pela dedada  pegada, outras pelo mesmo motivo que eu.

Claro, que num second look, outras coisas melhores me atraem, mas mãos são como imãs para mim.

Bom, vou ver o que está no meu Ipod pra mostrar pra vocês...

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário