Papo de Mulher

Verdades, mitos e dicas para a relação Homem x Mulher dar certo.! (ou não :S)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

No Meu Ipod...

Bom, eu sou ALUCINADA por música e decidi criar um cantinho para mostrar para vocês um pouquinho do meu gosto esquisito musical.

A primeira música a ser postada, não poderia ser de nenhuma outra banda, se não Metallica. Sim, sou uma menina from hell que gosta de Metal, mas gosto de vários outros estilos.
Comecei a ouvir a banda quando tinha uns 15 anos, mas nada muito sério. Depois, aos 20, fui morar na Dinamarca e lá sim, me apaixonei de vez pela banda. (Para quem não sabe, Lars Ulrich, baterista do Metallica é dinamarquês)

Não tenho uma só música favorita, são váááááárias e não sou fã Xiita que acredita que a banda só tem coisa boa no repertório, mas o que importa é que ESSA MÚSICA é muito especial pra mim, é romântiquinha e fica foda linda na voz de James Hetfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário